Semida Tutoriais

terça-feira, janeiro 23, 2007

Top Estandarte

Acionar a imagem para temanho real

Top Estandarte
Abrir imagem de 1024x450 e pintar com uma cor do tube escolhido
Select all e past into o tube; select none
Seamles tiling default e merge visible
Adjust blur ->>radial blur ->> 100; 17; 0 ;0 e 0;twirl e eliptical marcados
Ilumnation effects->> soft lightsflower right
Layer duplicate e diminuir a opacidade para 50%
Merge visible
Geometrics effects ->> circle->> default com warp marcado
Fazer uma barrinha a gosto ( eu usei para pintar o próprio tube em escala 1/10); dupliquei a layer e apliquei um efeito wave e com o deform puxei e ajeitei a segunda layer de barrinha
Em cada circle eu apliquei o tube ; sendo que os laterais deixei com opacidade de 50% e no central apliquei um drop shadow.
Nova layer para o fundo do top e pintar.
Espero que gostem

Top elaborado em 22/01/2007





posted by Semida at 6:55 AM

2 Comments:

Nussa como é dificil postar um comentário aqui Semida,
tentando como anonimo


Tambem fiz um Blog com Tutoriais, se puder dar uma espiada

http://kaskerotutopsp.blogspot.com/

Kaskero

9:34 AM  

Boa Tarde,Semida.
Amei em fazer os seus tutos.São lindos.
Eu só me atrapalhei quando você fez o barrado não entendi nada e coloquei uma mask.
Será que podeia me explicar melhor.
Bjs. Mardel

12:34 PM  

Postar um comentário

<< Home